No momento você está vendo FESOJUS-BR marca presença em live do Sindojus/MG

FESOJUS-BR marca presença em live do Sindojus/MG

No início desta noite, 17/12/2020, o presidente da FESOJUS-BR, João Batista, juntamente com os diretores financeiro e de comunicação, Eduardo Rocha e Gismard Guimarães, participaram da live com o tema “TRANSIÇÃO SINDICAL PÓS REFORMA TRABALHISTA” realizado pelo sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais, representado pelos diretores-gerais Valdir Batista, Jocilan Andrade e Marcos do Vale.

Na oportunidade foram apresentados diversos temas, dentre os quais um apanhado geral da gestão 2018/2020 que se encerra em 31 de dezembro.

Sob mediação do advogado Bruno Aguiar o evento contou com a participação do diretor jurídico do Sindojus/MG, José Adélcio, que palestrou acerca das inovações do setor jurídico da entidade.

A nova diretoria que será empossada no dia 08 de janeiro foi apresentada pelo futuro diretor Eduardo Rocha que agradeceu a confiança dos que votaram na chapa com recorde de votação.

O presidente da federação registrou a importância da luta e união para que as tempestades vindouras sejam superadas e que a classe trabalhadora deve se manter unida e consciente de que sem lutas não haverá um bom futuro pela frente.

 

Deixe um comentário