No momento você está vendo Sindojus/MA empossa nova diretoria

Sindojus/MA empossa nova diretoria

Na manhã do dia 14 de janeiro de 2021, no auditório Desembargadora Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, tomou posse a nova diretoria do Sindojus/MA, composta por Conselho Diretor e Fiscal com mandato para o triênio 2021/2023.

O evento contou com a participação de Oficiais de Justiça de diversas partes do estado. Destaque para as ilustres presenças do presidente da FESOJUS-BR e de seu diretor de assuntos legislativos, senhores João Batista e Luiz Arthur, bem como do diretor do Sindojus/PI, senhor Carlos Henrique, dentre outros importantes nomes da luta sindical.

O Conselho Diretor terá à frente o oficial de justiça Charles Glauber, que exercerá o cargo de Diretor Executivo da entidade. Compõem ainda a nova diretoria o oficial de justiça Marcus Eduardo Pereira de Almeida (Comarca da Ilha), para o cargo de Diretor Administrativo, e Fernanda Protásio Veras (Comarca da Ilha), para a Diretoria Financeira; além dos diretores-adjuntos Everino Pereira da Silva (Comarca de Imperatriz), Marcos André Vieira Duarte ( Açailândia) e Deuson Oliveira Amorim (Comarca da Ilha); e dos suplentes Jaciara Monteiro Santos ( TJMA), Delvane Morais Teixeira Bandeira (Porto Franco) e José Flávio Aranha ( Comarca da Ilha).O Conselho Fiscal ficou assim constituído: Maria José Barros Lima (Imperatriz), presidente; Raimundo dos Santos Vieira (Imperatriz); vice-presidente; e Victor Luiz da Cruz Vieira (Imperatriz); primeiro secretário. Suplentes: Adoniran de Sousa Pereira (Comarca da Ilha), Carolina Barros Coelho Neto (Comarca da Ilha) e Adolfo Soares Melo Leite (Comarca de Viana).

Desejmaos aos nossos colegas muito sucesso na empreitada!

Com as informações de: http://sindojusma.blogspot.com/

Deixe um comentário