No momento você está vendo Conciliação é sempre o melhor caminho

Conciliação é sempre o melhor caminho

Na tarde de ontem, 27 de abril, os representantes da federação João Batista e Luiz Arthur estiveram reunidos na capital federal com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares, juntamente com os deputados Charlles Evangelista e Delegada Sheila.

Na oportunidade discutiram vários conteúdos de interesse da categoria dos Oficiais de Justiça, da qual faz parte deputado Charlles Evangelista, e especialmente a questão concernente ao perfil conciliador do Oficial de Justiça que segue em projeto piloto na cidade de Governador Valadares com o apoio e coordenação do TJMG.

O desembargador Gilson Soares se mostrou muito preocupado com as demandas da categoria e disposto a fazer o que estiver ao seu alcance para que o êxito do projeto traga a oportunidade de crescimento para todo o judiciário e para o oficialato de justiça mineiro.

Nós da FESOJUS-BR acreditamos que a conciliação é sempre o melhor caminho para a solução dos conflitos e que os Oficiais mineiros entregarão com o projeto piloto um exemplo a ser seguido por todos os tribunais do país.

#conciliarfazbem

Deixe um comentário