No momento você está vendo AGRADECIMENTO: Oficiais de Justiça de Rondônia recebem Votos de Louvor

AGRADECIMENTO: Oficiais de Justiça de Rondônia recebem Votos de Louvor

A Fesojus-BR vem a público agradecer ao deputado Estadual por Rondônia, Anderson Pereira, pela homenagem concedida aos Oficiais de Justiça de seu Estado. Por proposição dele, foi realizada na última quinta-feira (31), no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, entrega de voto de louvor aos Oficiais de Justiça Estaduais.

Dentre os convidados que compuseram a mesa, estava o presidente da Associação dos Oficiais de Justiça de Rondônia (AOJUS), Marcelo da Cruz.  Em sua fala, ele lembrou aos presentes que os Oficiais de Justiça são os responsáveis por transformar sentenças em fatos reais, garantindo o cumprimento da justiça, nas cidades e nos rincões.

Também presente na ocasião, a presidente da Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – ASSOJAF, Eline Cavalcante, agradeceu o convite e parabenizou o deputado Anderson, por ser um protetor da categoria dentro do parlamento. Eline parabenizou a todos os colegas pelo desempenho da função e a homenagem prestada ao oficial de justiça, Rômulo Pessoa, que faleceu no dia 17/02, vítima da Covid-19, disse que a categoria foi a que mais sofreu com a pandemia e que foram obrigados a assistir em todo Brasil, a diferença dada entre as categorias do Poder Judiciário, que em sua grande maioria ficou em trabalho “Home Office”, enquanto os oficiais de justiça tiveram que sair às ruas.

Por fim, o deputado Anderson Pereira realizou a entrega de Votos de Louvor a todos os homenageados e encerrou a sessão agradecendo a presença de todos. Enfatizou a importância do papel do Oficial de Justiça perante ao Judiciário e no cumprimento do seu dever constitucional.

Fonte: Assessoria dep. Anderson

Por Assessoria Fesojus-BR,

Jornalista, Patrícia Claudino.