No momento você está vendo No Senado, Fesojus-BR conquista novos parceiros

No Senado, Fesojus-BR conquista novos parceiros

Em Brasília, a Fesojus-BR, representada por seu diretor Luiz Arthur de Souza, reuniu-se com o senador Fabiano Contarato. O encontro foi agendado pelo SINDOJUS do Espírito Santo, através do seu presidente Paulo Sérgio Torres Meinicke, juntamente com o presidente da Fesojus-BR, João Batista Fernandes, com o intuito de fomentar um grande debate em prol da categoria dos Oficiais de Justiça do Brasil.

O senador é conhecido por buscar mecanismos que tragam mais celeridade e efetividade na fase de execução dos processos judiciais, em benefícios da sociedade e dos jurisdicionados. Nesse sentido, a Fesojus-BR quer ser parte atuante junto aos estudos promovidos pelo gabinete do senador, apresentando fatos e sugestões que venham a contribuir nas adequações a serem defendidas pelo mesmo.

Durante o encontro em seu gabinete, Souza apresentou ao senador os projetos defendidos pela Fesojus-BR, assim como garantiu apoio em qualquer ação que venha a contribuir para os direitos do Oficialato brasileiro. Muito solícito, o senador se mostrou favorável a esta parceria, garantindo uma troca futura de informações.

Por Assessoria Fesojus-BR,jornalista Patrícia Claudino.