Candidatos à Eleição para composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

CANDIDATOS

Edital da Assembleia Geral Ordinária para Eleição, para composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o quadriênio de 2021/2024, que será realizada no dia 10 (dez) de novembro de 2021.

REQUERIMENTO

EDITAL DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO FESOJUS-BR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A diretoria da Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil publica o presente edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária e conhecimento de todos. 

Edital de Convocação

Em razão da pandemia do covid-19 e das dificuldades de se reunir, em face do distanciamento médico exigido que impede a atual Diretoria desta entidade de cumprir o estatuto fielmente e em razão da necessidade maior de cumprirmos nossas obrigações estatutárias, em respeito aos filiados. Fica desde já, convocado, nos termos do Estatuto Social desta entidade, e na forma do artigo 19, item III deste estatuto, bem como na forma do artigo 38, item VII do mesmo diploma em vigor, bem como na forma do artigo 5º, paragrafo único da nova lei 14.010 de junho de 2020, todos os sindicatos estaduais filiados a esta federação, que estiverem em condições de exercerem o direito do voto, para participarem da Assembleia Geral Ordinária de prestação de Contas que se dará através do aplicativo GotoMeeting que será disponibilizado para os associados da FESOJUS, no dia 01 de outubro de 2020, a partir 10h30min horário da primeira convocação e, em segunda convocação, às 11h00min horas, na forma do art. 20 do estatuto para discutir e aprovar as contas do exercício de 2019 , deliberando-se da seguinte ordem do dia: 1. Leitura do edital de convocação para realização da Assembleia; 2. Leitura do Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do Balanço Financeiro e Patrimonial do exercício de 2019; 3. Discussão e Aprovação do Balanço Financeiro e Patrimonial de 2019.
JOÃO BATISTA FERNANDES DE SOUSA
PRESIDENTE DA FESOJUS
LEON PRATA NETO
2º SECRETARIO DA FESOJUS