Fesojus-BR prestigia despedida de Ronaldo Nogueira e posse do novo Ministro do Trabalho

Sem título-1Convidada, a Fesojus-BR prestigiou na tarde de ontem, 17, em Brasília, a cerimônia de transmissão de cargo de Ministro de Estado do Trabalho do senhor Ronaldo Nogueira de Oliveira ao senhor Helton Yomura. A presença da entidade no evento tem o intuito de demonstrar seu interesse na manutenção do bom relacionamento mantido até o momento com a casa.

Além do presidente e do segundo vice-Presidente da Fesojus-BR, João Batista Fernandes de Sousa, e Eleandro Alves de Almeida, respectivamente, fizeram-se presentes na ocasião o diretor de Assuntos Legislativos da Federação, Luiz Arthur de Sousa, o Assessor Jurídico da entidade, Gleidson Emanuel de Araujo, assim como representantes do Sindojus de Goiás. “Além de parabenizar o novo dirigente, viemos prestigiar o Ronaldo, um grande parceiro que nos auxiliou em várias momentos da nossa tragetória”, ressaltou o presidente da Fesojus-BR.

Após a posse, os representantes da Federação se reuniram com Nogueira, enaltecendo sua participação no desenvolvimento e liberação das cartas sindicais, “reconhecendo a categoria diferenciada dentro do poder judiciário”, acrescentou Sousa.