Nota sobre licença de diretores do SINDOJUS/MG

Reprodução: sindojusmg.org.br

Reunida no dia 13/02/20, a diretoria do SINDOJUS/MG tomou conhecimento dos afastamentos de dois dos nossos diretores, sendo Emerson Mendes, Diretor-geral e Eduardo Rocha, Diretor Administrativo do Sindicato e Diretor-financeiro da FESOJUS. Pelos motivos apresentados, os pedidos foram prontamente acatados pela diretoria e Conselho Fiscal.

O Diretor Emerson Mendes está afastado por um período de 60 dias, desde o dia 31/01/2020, por motivo de doença. Esta informação está sendo apresentada ao público apenas neste momento em respeito à saúde do nobre colega por recomendação médica e em atenção ao direito de informação aos nossos filiados.

Em relação ao Diretor Eduardo Rocha, seu afastamento por 45 dias após a data de 20/03/20 se deve ao acompanhamento da esposa que necessitará de seus cuidados após cirurgia e tratamento quimioterápico.

Na ocasião, os Diretores-gerais Valdir Batista e Marcos Vale estarão à frente na direção do Sindicato. Neste caso, o Diretor Valdir será o diretor dispensado das obrigações de sua comarca durante o tempo necessário após a tramitação e publicação oficial da dispensa pelo TJMG.

Ficam os nossos votos de pronta recuperação e restabelecimento da saúde diretor Emerson e da Esposa do Diretor Eduardo e nossa gratidão pelos relevantes trabalhos prestados aos oficiais de justiça mineiros e brasileiros.

#UnidosSomosMaisFortes #SindicatoForte #OJA #VocêNãoEstáSó