No momento você está vendo Entidades dialogam sobre a Frente Parlamentar com deputado e  assessoria

Entidades dialogam sobre a Frente Parlamentar com deputado e assessoria

Na tarde de hoje, 12 de maio de 2021, representantes de diversas entidades sindicais dos Oficiais de Justiça do país, dentre os quais diretores da FESOJUS-BR, se reuniram com a assessoria do deputado federal Fábio Henrique, na pessoa do senhor Marcelo Almeida, em audiência intermediada pela diretora Fernanda Garcia Gomes do Sindojus/CE.

Na oportunidade os representantes apresentaram seus anseios e dúvidas acerca da frente parlamentar que foi encabeçada pelas Oficialas Fernanda Garcia Gomes (Sindojus/CE) e Gabriela Garrido (SINDJUSTIÇA-RJ), em conjunto com o mencionado deputado que é o autor do Requerimento Nº 3179/19, com assinatura de 228 deputados, criador da Frente Parlamentar em Defesa do Oficial De Justiça.

Espera-se que mais algumas reuniões sejam realizadas com outros parlamentares simpáticos à frente para a formação do grupo que conduzirá os trabalhos na câmara.

Na próxima semana representantes da federação e entidades sindicais irão se reunir presencialmente na capital federal para, dando continuidade aos trabalhos, organizar o pontapé inicial e o respectivo lançamento formal da frente que ficou prejudicado em razão da pandemia do coronavírus.

Agradecemos a atenção dispensada pelo senhor Marcelo Almeida e confiamos em breve poder defender em plenário, com o apoio de todos os componentes da frente, em altas vozes, os interesses dos Oficiais e Oficialas de Justiça brasileiros.

Participaram da reunião com o assessor: João Batista (presidente – FESOJUS-BR), Luiz Arthur (diretor assuntos legislativos – FESOJUS-BR) Gismard Euzébio (diretor de comunicação – FESOJUS-BR), Eduardo Rocha (diretor financeiro – FESOJUS-BR), Eduardo Quintas (diretor assuntos jurídicos – FESOJUS-BR), Fernanda Garcia (Sindojus/CE), Carlos Bezerra (Sindojus/PI) e Fernando Amorim (Sindojus/SC).

Ainda na mesma data representantes das entidades se reuniram com o deputado federal Charlles Evangelista que também é grande apoiador da frente e que se colocou à disposição para auxiliar em todas as esferas que se fizerem necessárias.