No momento você está vendo Na Argentina, Gestão da nossa parceira UEJN é reeleita

Na Argentina, Gestão da nossa parceira UEJN é reeleita

A Diretoria da Fesojus-BR parabeniza a irmã argentina pela reeleição de sua equipe sempre parceira na luta pela manutenção e ampliação de direitos do oficialato. O processo eleitoral, realizado no dia 19 de maio, reconduziu Julio Juan Piumato ao cargo de Secretário-Geral da União de Empregados da Justiça da Nação Argentina (UEJN) para mais um mandato.
Considerada a mais importante agremiação do Judiciário argentino, a entidade possui cerca de 15.513 eleitores cadastrados, dos quais, 11.015 votaram na chapa Marron neste ultimo processo. ”Estamos enfrentando um momento muito difícil, que exige a união de todos os trabalhadores; (…) sem trabalhadores, não há projeto de país possível”, afirmou Piumato quando de sua vitória, reiterando sua ‘fome’ de luta em prol dos trabalhadores.

A parceria da UEJN com a Fesojus-BR vem de longa data, ambas lutando por um justo Judiciário. Recentemente, inclusive, Piumato enviou mensagem à Federação parabenizando a todos(as) os(as) Oficiais(las) de Justiça do Brasil pela histórica comemoração do Dia Nacional da Longa Manus do Judiciário, assim como pelo trabalho realizado pela entidade.
E neste momento de glória, em nome de todos os Sindicatos filiados, a Fesojus-BR reitera sua admiração pelo trabalho desenvolvido pela irmã argentina, desejando sucesso neste novo mandato.

Por Assessoria Fesojus-BR,

Patrícia Claudino.