No momento você está vendo “Superou todas as expectativas”; parabéns aos organizadores do VII ENOJUS SP 2023

“Superou todas as expectativas”; parabéns aos organizadores do VII ENOJUS SP 2023

  • Post author:
  • Post category:Gerais

Presente no VII Encontro Nacional dos Oficiais de Justiça – VII ENOJUS, realizado nos dias 21 e 22 de setembro de 2023, em São Paulo, a Diretoria da Fesojus-BR elogia a estrutura do evento e o sucesso obtido a partir do empenho de seus organizadores. Além de aprofundar questões de interesse da categoria, tais como: o futuro do Judiciário, mediação de conflitos, redimensionamento das atribuições, desafios e inovação, o evento foi momento de união da categoria. Na ocasião, estavam presentes vários representantes de Sindicatos filiados à Fesojus-BR, como: Santa Catarina, Piauí, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará, São Paulo e Espírito Santo.

FESOJUS-BR se reúne com representantes da UIHJ

Durante o ENOJUS 2023, representantes da FESOJUS-BR se reunem com os Delegados da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ), firmando os últimos detalhes da adesão da entidade ao movimento. A assinatura do termo se dará em maio de 2024, no Rio de Janeiro, quando a UIHJ realiza seu primeiro Congresso Internacional na América Latina no Rio de Janeiro 2024.

A União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ) é uma organização não governamental internacional criada em 1952 com o objetivo de promover, coordenar e desenvolver a atividade dos oficiais de justiça no âmbito internacional. Através de uma estreita colaboração entre as entidades representativas da profissão a nível nacional, a UIHJ esforça-se por garantir a dignidade e independência da profissão para prestar um melhor serviço aos indivíduos e à comunidade. Atualmente, a UIHJ conta com 103 membros de 98 países diferentes. Congresso Internacional na América Latina no Rio de Janeiro em 2024