No momento você está vendo Oficial de Justiça é baleado na cabeça dentro de carro em Recife

Oficial de Justiça é baleado na cabeça dentro de carro em Recife

O Servidor, em estado grave, segue em recuperação no hospital.

O Oficial de Justiça, Jorge Eduardo Lopes Borges, de 42 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio em seu carro na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu no dia 04/05/2022, quando um homem em motocicleta se aproximou do veículo do Oficial de Justiça, fez 5 disparos no vidro traseiro e fugiu.

A FESOJUS-BR, em nome de sua diretoria e Oficialato de Justiça brasileiro, repudia a prática de ato tão criminoso e violento; apresenta sua solidariedade ao Oficial de Justiça Pernambucano; e destaca que está sempre unida em defesa de uma profissão mais segura.

Jorge foi prontamente socorrido para o hospital na Zona Oeste do Recife; em seguida, foi transferido para outro hospital (Hospital da Restauração) devido à gravidade, onde busca pela recuperação.

DOSSIÊ DE CRIMES CONTRA OFICIAIS DE JUSTIÇA

Ainda não há informações sobre o autor dos disparos e nem motivação. De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Força Tarefa de Homicídios da Capital do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) segue “até a elucidação do crime”. O TJPE está “prestando toda a assistência ao servidor e à sua família”.

Por Assessoria de Comunicação FESOJUS-BR

Gleidson Reis Lopes

@gleidson.r.lopes.rp