No momento você está vendo FESOJUS do Brasil se torna membro da UIHJ

FESOJUS do Brasil se torna membro da UIHJ

  • Post author:
  • Post category:Gerais

Em reunião de Diretoria da UIHJ – União Internacional dos Oficiais de Justiça, realizada na primeira semana de maio, na cidade de Luxemburdo, foi votada e aprovada por unanimidade a candidatura da FESOJUS do Brasil para se tornar membro da UIHJ. De acordo com nosso estatuto, segue agora o encaminhamento da direção para ser aprovado no Conselho Permanente em novembro de 2023.
Em comunicado à Diretoria da FESOJUS, na pessoa dos representantes @João Batista Fesojus, @Eleandro Sindojus GO e @Luiz Arthur Fesojus de Souza, agora na qualidade de membre en vois d’adhesion, a Diretoria da UIJH deu as boas vindas à Federação. Nesse sentido, a Diretoria da FESOJUS-BR agradece o trabalho realizado pelo representante sul-americano da UIHJ, o colega Malonr Cunha, por todo apoio prestado nessa conquista.
A candidatura como membro da UIJH foi oficializada durante o IV CONOJUS, oportunidade em que foi recebida uma comissão de representantes da Entidade Internacional. Na época, conforme pontuou o presidente em exercício da FESOJUS-BR, Eleandro Alves: _ Estamos trilhando um caminho de fortalecimento institucional e, integrar uma importante instituição internacional de defesa dos Oficiais e Oficialas de Justiça, tornou-se uma consequência desse trabalho; a FESOJUS-BR segue trabalhando para o teu crescimento institucional e a valorização do Oficialato de Justiça Nacional.

📍SALVE ESSA DATA – De 7 a 10 de maio de 2024, no Rio de Janeiro, acontecerá @uihj_rio_2024 .